Polícia

Polícia começa a juntar pistas para refazer últimos passos da

Investigação



 

Max Ferreira era analfabeto e, segundo a mãe, realizava serviços de capina em bairros da zona norte de Macapá. “A mãe relatou que o filho havia saído da casa dela na quinta-feira da semana passada dizendo que iria fazer uns trabalhos de roçagem, e depois iria para uma oficina de bicicleta, de um amigo dele, onde supostamente iria dormir. Então, esse será o ponto de partida da investigação”, acrescentou o delegado.

A bicicleta encontrada ao lado do corpo seria do dono dessa oficina. “Faremos a oitiva dessas pessoas com quem ele esteve para saber os últimos passos do Max antes do crime”, concluiu.

Crime
O corpo do rapaz foi encontrado por moradores à beira de um lago no Jardim Caranã, zona norte de Macapá, por volta das 8h da manhã de domingo, 7. Pessoas que passavam por um caminho dentro da mata se depararam com o cadáver.

A vítima apresentava mutilações, principalmente, na região do pescoço e braço direito. “Pelo que se percebe o rapaz foi morto possivelmente a golpes de terçado, mas a perícia é quem deverá confirmar”, adiantou Coelho.
O jovem assassinado estava usando bermuda jeans, camisa preta com detalhes em branco nas mangas e uma sandália de cor vermelho. A bicicleta ao lardo do corpo era de cor rosa.


Deixe seu comentário


Publicidade