Polícia

Polícia desvenda furto em igreja do Nova Esperança e recupera objetos levados

Foram recuperadas duas caixas de som, uma mesa de som e um cálice usado nos rituais.


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital, que funciona no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, conseguiram recuperar vários objetos furtados da Igreja Santíssima Trindade, naquele bairro.

 

O furto ocorreu no sábado, 11. Três dias depois, os policiais conseguiram recuperar os objetos: duas caixas de som, uma mesa de som e um cálice usado nos rituais da igreja. Eles também prenderam dois suspeitos, um homem e sua esposa.

 

O homem já tinha passagem pela polícia pela prática de outros crimes. Como não estava mais no período de flagrante, os dois foram indiciados pelo crime de furto.

 

Os objetos já foram devolvidos à igreja. O furto ocorreu próximo à praça do bairro, onde a igreja está localizada.

 

Com base em imagens do circuito de câmeras da rua, a polícia conseguiu identificar e localizar os suspeitos, que foram conduzidos à delegacia e confessaram a autoria do crime. “Em seguida, colaboraram com a investigação e indicaram os locais aonde haviam sido deixados os objetos. Na primeira casa indicada, foram encontradas duas caixas de som e, numa segunda casa, foi recuperada a mesa de som”, relatou o delegado José Rodrigues de Lima Neto, que comandou as investigações.

 

Na casa do autor do furto, a polícia ainda encontrou um cálice que também havia sido furtado da igreja.


Deixe seu comentário


Publicidade