Polícia

Polícia identifica corpo de homem que foi espancado e morto no Tracajatuba I

Vítima, de 28 anos, foi espancado e depois asfixiado até a morte. Polícia ainda não sabe a motivação e quem matou o agricultor.


A Polícia Técnico Científica (Politec) identificou como sendo de Miraelson Costa Quaresma, de 28 anos, o corpo do homem encontrado morto na manhã da última segunda-feira (22) em uma área de mata localizada em uma área de mata na Vila do Gordo, localizada no Tracajatuba I, distrito de São Joaquim do Pacuí, distante cerca de 113 quilômetros da capital.

Ao contrário do que chegou a ser declarado pela polícia, a perícia constatou que não houve perfurações no corpo, e que a causa da morte foi asfixia por constrição do pescoço (estrangulamento), conforme laudo de exame cadavérico assinado pelo médico legista Dilson Ferreira.

Outros sinais identificados pelo corpo foram resultado de intensa agressão física contra a vítima, provocados principalmente por pauladas. Miraelson morava no retiro São Sebastião, no mesmo distrito onde foi morto. A partir da identificação do corpo a polícia vai iniciar a instauração de inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Ainda não se sabe quem e o que motivou o crime. O corpo foi encontrado por dois agricultores. Eles disseram que a vítima estava de bruços com uma corda amarrada no pescoço e presa a uma árvore. As mãos também estavam amarradas nas costas. O homem trajava apenas uma bermuda de cor preta e listras brancas.

Nas costas os policiais que atenderam a ocorrência identificaram uma tatuagem com os nomes ‘Irene, Maria’.

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação 

Deixe seu comentário


Publicidade