Polícia

Polícia identifica detento assassinado a estocadas no Pavilhão F2 do Iapen

Aloizio Xavier foi morto com várias estocadas durante banho de sol. Preso assassinado cumpria mais de 26 anos de prisão por crimes como roubo.


Corpo do interno na área do F2

O diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Lucivaldo Costa, confirmou a morte de um interno na tarde desta quinta-feira (10) no Pavilhão F2 onde estão reclusos cerca de 300 presos condenados que cumprem pena no regime fechado.

De acordo com o diretor, as informações iniciais são de que o interno Aloizio Xavier Correia, de 29 anos, condenado a mais de 26 anos de prisão por crimes como roubo, foi morto com estocadas pelo corpo. A equipe de segurança foi informada sobre o crime por volta de 14h30.

“Os presos estavam no horário do banho de sol. Ainda não temos informações sobre os autores. Foi feita a tranca dos presos e isolada a área para que a Politec e Polícia Civil realizem seus trabalhos”, disse Lucivaldo.

O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) seguiu para o presídio onde iniciou o levantamento de informações para identificar os autores do crime e motivação do assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade