Polícia

Polícia Militar confirma que empresário foi vítima de latrocín

Informação inicial era de que vítima teria se envolvido em uma briga generalizada, mas ela foi morta em assalto



 

A Divisão de Comunicação (Dicom) da Polícia Militar (PM) confirmou na manhã dessa segunda-feira, 27, que o empresário André Ramiro Monteiro Barros, 30 anos, foi mesmo vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) durante a madrugada de sábado, 25, na orla de Macapá.

Inicialmente o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) havia informado que a vítima tinha sido alvejada com um tiro no rosto durante uma briga generalizada na saída de uma festa.

“Inicialmente foi repassada essa informação, mas após o levantamento feito no local do crime constatou-se que este senhor foi abordado por quatro assaltantes na saída de uma festa que ocorria na orla. Ele e mais dois amigos seguiam em direção ao carro que estava estacionado próximo ao canal do Mucajá. Ao ser abordada, a vítima – que estava armada com um revólver calibre 38 – reagiu ao crime, mas acabou desarmado por um dos criminosos que atirou contra o rosto de André Ramiro”, disse o capitão Pedro Davi, da Dicom.

O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu. Os quatro suspeitos ainda lesionaram os amigos de Ramiro com várias facadas, mas eles estão bem. A esposa da vítima fatal também foi agredida com socos e chutes.

Os quatro bandidos foram presos em seguida. Com um deles, identificado como Alessandro Ferreira de Andrade, 24 anos, foi encontrado o revólver do empresário levado no assalto. A arma – calibre 38 – estava com cinco munições deflagradas.

Eles foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade