Polícia

Polícia Militar mata autor de tentativa de homicídio no Muca

Caso ocorreu quando criminoso fugia de moto com o seu único irmão pela contramão do trânsito da avenida Santos Dumont, no mesmo bairro.


Arma que foi encontrada na mão do garupa

Sandoval Freitas dos Santos, 22 anos, morreu à noite desse sábado, 6, em troca de tiros com a Polícia Militar na rua Santos Dumont, no Muca, quando com o irmão João Carlos, idade não revelada, fugia de uma tentativa de homicídio contra um menor de idade, no mesmo bairro.

 

João Carlos não foi alvejado na refrega, mas acabou preso pelos policiais militares. Sandoval morreu na hora. O menor de idade que eles tentaram liquidar a tiro de revólver calibre 38, foi alvejado numa das pernas. Atendido no Hospital de Emergência de Macapá, o garoto foi liberado posteriormente sem risco de morrer.

Consta que Sandoval e João Carlos tinham uma animosidade com o menor de idade. Para cometer o crime de morte, a dupla de irmãos alugou a motocicleta com a qual foi ao Muca, e também conseguiu o revólver por meio de aluguel.

 

Sandoval e João Carlos tinham uma moto, porém resolveram alugar uma outra, temendo que o veículo duas rodas deles não fosse reconhecido por testemunhas. Eles são os únicos filhos de uma mulher que vende churrasco no próprio bairro do Muca.

Sandoval Freitas dos Santos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar

 

Após atirar no adolescente, os irmãos saíram em disparada com a moto alugada, usando a contramão do trânsito da rua Santos Dumont. Ocorre que nesse tempo uma viatura com policiais militares já se dirigia ao local informada da ocorrência de um tiroteio no Muca. Os policiais fizeram a abordagem, mas foram recebidos à bala. No revide houve a morte de Sandoval e a prisão de João Carlos Freitas dos Santos.


Deixe seu comentário


Publicidade