Polícia

Polícia prende homem acusado de assaltos em série em Tartarugalzinho; irmão homicida fugiu

Irmãos agem com extrema violência durante assaltos na região. Lucas Nascimento, que está foragido, é acusado de homicídio qualificado. Ele matou um desafeto em março deste ano.


A Polícia Civil do município de Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros da capital, Macapá, prendeu preventivamente na manhã desta sexta-feira (10) Adriano Nascimento dos Santos, de 20 anos, o ‘Guigui’, que vinha sendo investigado pela prática de assalto naquela região. Segundo a polícia, as ações criminosas sempre ocorriam com uso de violência extrema contras as vítimas.

Adriano ‘Guigui’ foi preso nesta sexta-feira (10)

 

De acordo com o delegado Leandro Leite, que comandou a prisão, o irmão de Guigui, identificado como Lucas Nascimento dos Santos, de 19 anos, o ‘Luquinha, também participava dos assaltos.

Delegado Leandro Leite comandou a prisão

 

Além disso, segundo a polícia, Luquinha teve a prisão preventiva decretada no curso de uma investigação em que ele figura como principal suspeito do assassinato de Leandro Brandão de Oliveira, morto com um tiro nas costas na noite de 24 de março deste ano no bairro Ayrton Sena, em Tartarugalzinho.

 

Luquinha
que é considerado foragido – teria usado uma mulher para atrair a vítima até o local onde ocorreu o crime. A motivação teria sido vingança, já que anteriormente Leandro teria tentado matar Guigui.

 

“O inquérito sobre esse caso de homicídio já foi concluso e encaminhado ao Ministério Público para que a denúncia seja ofertada. São pessoas altamente perigosas e que precisam ser retiradas do seio da sociedade”, disse o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade