Polícia

Polícia procura mulher que assassinou o companheiro durante bebedeira em Macapá

Crime ocorreu na madrugada de domingo (24) no bairro Ypê, zona norte de Macapá. Homicídio aconteceu após uma discussão em meio à bebedeira.


A Polícia Civil tenta localizar a mulher que matou na madrugada de domingo (24) o próprio companheiro, Diego Menezes Damasceno, de 28 anos, durante uma discussão na rua Jaborandí, bairro Ypê, zona Norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 3h56. O casal estava junto a menos de 1 ano.

Segundo apurado pela polícia, Diego estava bebendo junto com a amásia e um grupo de amigos quando houve um desentendimento entre o casal, cujo motivo não foi esclarecido. No calor do desentendimento, a vítima teria tentado se retirar do local, mas acabou esfaqueado pela companheira com uma faca de serra.

 

O primeiro golpe atingiu-lhe as costas. O segundo, que seria o golpe fatal, foi desferido no lado esquerdo do pescoço. A polícia ainda apura se uma terceira pessoa teria segurado o homem para que a companheira efetuasse o ataque mortal.

“Havia uma bebedeira no local e aconteceu um desentendimento entre o casal. Não sabemos, ainda, a motivação. O que se sabe é que ela o atacou, pelas costas, com dois golpes. Também apuramos a possível participação de uma terceira pessoa na imobilização da vítima”, disse o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios.

Em seguida a suspeita empreendeu fuga e até a manhã desta segunda-feira (25) não havia sido localizada. O corpo de Diego – que trabalhava em um comércio da região – foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado;

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade