Polícia

Polícia registra assalto em frente à agência bancária de Porto Grande

A ocorrência está em andamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O atendimento na agência foi suspenso.


O delegado Sandro Torrinha, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) negou na tarde desta segunda-feira (10) que o assalto registrado pela manhã na sede do município de Porto Grande, distante 105 quilômetros da capital, tenha tido como alvo a agência do Banco do Brasil, como chegou a ser informado.

 

“A informação inicial era de que a agência do BB teria sido alvo de bandidos, e que houve um tiroteio. Na verdade, um cidadão [comerciante] que ainda não sabemos se estava chegando para fazer um depósito, ou se havia feito um saque, foi abordado por um elemento em frente à agência.

 

O vigilante do banco percebeu a ocorrência e efetuou disparos que estilhaçaram o vidro da entrada da agência. Com isso, houve uma correria. As polícias civil e militar estão no encalço do suspeito”, confirmou o delegado. Após os disparos uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local e encontrou várias cédulas espalhadas pelo chão ao lado da picape do empresário. “Não se sabe ao certo se era apenas um elemento, ou se havia mais comparsas”, concluiu.

 

A ocorrência está em andamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O atendimento na agência foi suspenso.


Deixe seu comentário


Publicidade