Polícia

Polícia registra dupla execução em área periférica de Santana

Vítimas foram alvejadas em uma área de passarelas do bairro Remédios II. Amigos morreram no Pronto Socorro de Santana.


Dois homens foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (19) durante um ataque na passagem Gomes Freire de Andrade, bairro Remédios II, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a mãe do adolescente Ruan Leal Monteiro, de 15 anos, contou que seu filho foi abordado na frente de casa por dois homens armados que abriram fogo contra a vítima. Ruan correu para dentro do imóvel onde foi alvejado. Um dos disparos ainda atingiu a mãe da vítima no pé.

Ruan foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Socorro de Santana. Na passarela de madeira os criminosos alvejaram Edson Medeiros de Melo, de 29 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o homem que ainda agonizada e o levou à casa de saúde, porém, momentos depois os médicos confirmaram os óbitos das duas vítimas.

 

Ainda de acordo com o Ciodes, em um dos bolsos da calça de Edson foram encontradas 12 munições intactas calibre Ponto 40. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Poltec) para serem necropsiados.

 

A polícia ainda não sabe a motivação para o duplo homicídio e até a manhã deste sábado (20) não tinha informações sobre os possíveis suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade