Polícia

Policiais civis estouram boca de fumo no Marabaixo 4

Foi a partir do disk denúncias, que os policiais chegaram ao traficante que atendia seus clientes pela janela de sua casa.


Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes receberam denúncia anônima sobre uma casa no Marabaixo 4, onde funcionava ponto de venda de drogas. De posse das informações, policiais começaram as investigações, fizeram campana e prenderam em flagrante Railson Pinheiro Araújo, vulgo Rai. Com o infrator, os policiais apreenderam mais de 200 papelotes e porções maiores de substâncias supostamente entorpecente do tipo crack.

Por um longo tempo os policiais ficaram observando de longe a movimentação e perceberam que vulgo Rai vendia a droga pela janela da casa, em um momento de distração do infrator os policiais fizeram a abordagem e encontraram a droga próximo a cama do indivíduo, relatou o Delegado Sidney Leite, titular da DTE.

Railson vulgo Rai, foi conduzido para o CIOSP do bairro Pacoval onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas art. 33 do código penal, e posteriormente foi encaminhado para a audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg.

 


Deixe seu comentário


Publicidade