Polícia

Policiais do 6º BPM impedem que mulher cometa ato extremo na orla de Macapá.

Sogra diz que nora tentava contra a própria vida quando foi impedida por policiais militares que patrulhavam a região. Além do socorro, policiais deram apoio moral.


Sogra agrade policiais pelo ato heroico

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) composta pelo sargento Alvin, o cabo A. Almeida e o soldado Bruno, da VTR 2318, conseguiu evitar que uma mulher de 32 anos cometesse um crime contra a própria vida na noite do último domingo (6) na rampa do Santa Inês, orla de Macapá.

 

Segundo a sogra da mulher, que terá o nome preservado, sua nora vinha enfrentando problemas psicológicos em razão de um período conturbado no relacionamento.

 

“Ela [nora] vem enfrentando problemas no relacionamento com meu filho, e acreditava que ele fosse levar o filho que eles têm embora com ele. Na verdade não é nada disso, mas ela ficou completamente desequilibrada. Estávamos caminhando pela rua quando ela teve uma espécie de surto. Ela saiu correndo ameaçando se jogar de cabeça na praia. Certamente iria morrer, mas os policiais estavam passando na hora e felizmente impediram que ela cometesse esse ato. Abaixo de Deus foram eles que salvaram minha nora”, disse a sogra Maria Ivonete de Souza Ferreira, de 51 anos.

 


Os policiais acalmaram a mulher dando apoio emocional. Após o socorro a equipe levou a mulher até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ela recebeu atendimento médico e psicológico.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade