Polícia

Policiais militares recuperam moto roubada

Um dos autores do crime foi apreendido.
Caso aconteceu no final de agosto no bairro Jardim I. Veículo pode ter sido usado para a prática de outros crimes.


Um menor de idade foi preso na noite desta sexta-feira (07) por policiais militares acusado de ter participado do roubo de uma moto na manhã do último dia 28 de agosto no bairro Jardim Felicidade II. A polícia investiga se a moto, que foi recuperada, foi usada para a prática de outros crimes.

De acordo com a vítima, que é mototaxista, o roubo aconteceu por volta das 8h e os autores foram extremamente violentos. “Estava trabalhando normalmente e levei um passageiro para o Jardim I, por trás do Projeto Minha Gente, mas ao chegar ao local um comparsa já estava aguardando por ele, armado.

“Eles foram extremamente violentos e levaram a moto, o celular e o pouco dinheiro que eu tinha. Quando eles já estavam a uma certa distância eu gritei por socorro e uma pessoa, que estava em uma moto me ajudou e saímos em perseguição, na tentativa de ver para onde eles iriam, mas eles perceberam e passaram a atirar contra nós, e então desistimos. Só me restou registrar a ocorrência no Ciodes do Pacoval e agora fui surpreendido com a recuperação da moto e a prisão de um dos assaltantes”, contou a vítima.

A vítima reconheceu um dos autores presos, que por ser menor de idade, foi apresentado à Delegacia de Investigação do Menor Infrator (Deiai), no bairro Santa Rita. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade