Polícia

Policial militar aposentado e cliente de mercantil ficam feridos durante tentativa de assalto

Bandido trocou tiros com o policial da reserva remunerada que reagiu ao crime. Um cliente também acabou alvejado. O bandido fugiu sem ser identificado.


Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial deixou um policial militar da reserva remunerada e um cliente feridos na noite desta terça-feira (08) no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 20h. Um bandido, armado com um revólver, invadiu o mercantil localizado na Avenida Sebastião Lamarão, esquina com a rua Iracema Castro Santos, e anunciou o assalto. A ação foi filmada pelo circuito de câmeras de segurança.

No caixa está uma mulher que levanta os braços depois que o marginal anuncia o assalto. Outra cliente se abaixa e uma criança se coloca na linha de fogo entre o assaltante e o policial que aparece no fundo do mercantil.

Eles trocam tiros e o policial acaba alvejado na perna direita. Outro cliente, que não aparece nas imagens, também foi ferido na perna. Eles foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, de onde foram transferidos para o Hospital de Emergências de Macapá.

Não se tem informações se o criminoso foi ferido. Testemunhas relataram que um segundo homem dava apoio logístico em uma motocicleta de cor vermelha. A Polícia Civil assumiu as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade