Polícia

Politec identifica corpo de homem encontrado morto na orla de

Polícia diz que vai apurar a causa da morte, apesar de parecer ter sido acidente



 

Foi identificado como Elionay Souza Cardoso, 27 anos, o homem encontrado morto boiando no rio Amazonas em frente à sede dos pescadores do bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. O cadáver foi avistado por moradores da região no fim da manhã dessa terça-feira, 21.

O jovem estava nu e apresentava mutilações, principalmente no rosto, que teriam sido causadas por peixes durante o processo de putrefação. O corpo foi removido para a margem do rio, onde a Polícia Técnico Científica (Politec) fez a remoção.

Um grupo de moradores disse ter visto no dia anterior um homem com as mesmas características tomando banho no local. “Essa pessoa ia até lá fora e voltava. Ele fez isso por várias vezes, parecia transtornado com alguma coisa. Depois ele desapareceu, mas pensamos que tivesse subido do rio e ido embora”, contou o pedreiro Mário de Araújo, 40 anos.

A Polícia Civil disse que vai investigar o caso para saber o que de fato levou à morte do rapaz. A família não quis comentar o caso, por enquanto, mas um dos parentes declarou que Elionay poderia estar sofrendo possivelmente de uma depressão ou esquizofrenia.


Deixe seu comentário


Publicidade