Polícia

Politec identifica criminoso que morreu em confronto com a COE, em Pracuúba

Arlei Souza, de 32 anos, o ‘Lamba Saia’, era contumaz no crime de arrombamento e saque de embarcações pesqueiras na Região dos Lagos.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como Arlei Souza dos Santos, 32 anos, o ‘Lamba Saia’, o homem que foi morto durante confronto com policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), no último final de semana, na zona rural do município de Pracuúba, distante 280 quilômetros da capital, Macapá.

Os militares reforçavam o patrulhamento ostensivo na região para reprimir diversos crimes que vem ocorrendo naquela área. Eles receberam uma denúncia de que Lamba Saia – contumaz na prática de saque a embarcações pesqueiras – havia cometido o crime na noite anterior, e que comemorava com comparsas em um bar.

Os policiais foram ao local, mas não o localizaram. Ele já estava homiziado em um terreno na comunidade de Sacaizal. Na chegada os militares foram recebidos a tiros. Houve revide e ele acabou alvejado. Arlei ainda foi levado à unidade de saúde, mas não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).


Deixe seu comentário


Publicidade