Polícia

Preso em flagrante homem que agrediu pastor e ateou fogo em residência em Oiapoque

Pastor, de 64 anos, foi agredido e roubado por um criminoso em Oiapoque. O mesmo bandido ateou fogo na residência de uma família após tentar contra a vida do evangélico.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, prenderam na manhã de terça-feira (19) o principal suspeito de agredir e roubar o pastor Sigilfredo Silva, de 64 anos, que foi atacado na madrugada do mesmo dia no interior da residência onde ele mora, na Avenida Rio Branco, região Central.

O pastor trabalha com um projeto social que ajuda pessoas em situação de rua e usuários de drogas, inclusive, o próprio suspeito era atendido por Sigilfredo, de acordo com famílias do sexagenário.

O agressor foi à residência do evangélico pedir dinheiro, mas, como a vítima disse não ter, passou a ser agredida violentamente. O pastor foi encontrado desacordado. Ele apresentava lesões na face e cabeça. Os policiais foram acionados e socorreram a vítima até o Hospital de Oiapoque. Sigilfredo precisaria ser transferido para Macapá, em razão da gravidade dos ferimentos.

Por volta de 9h30 os militares receberam a denúncia de que o mesmo agressor do pastor estaria ateando fogo na residência de uma família no bairro Nova União. Na chegada o marginal foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Oiapoque, onde foi indiciado pelos crimes. Com ele foram apreendidos R$ 215 em dinheiro e alguns objetos que haviam sido levados da casa do pastor.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade