Polícia

Preso em Vitória do Jari homem acusado de tentativa de homicídio

Investigado queria manter um relacionamento amoroso com um homem que o rejeitou. Para se vingar, tentou matar a vítima a facadas.


O delegado Carlos Alberto, titular da delegacia de Polícia Civil de Vitória do Jarí, município localizado na região sul do Amapá, comandou nesta quinta-feira (17) a prisão preventiva de Roberto Milasse Costa Conceição, de 27 anos, que no dia 11 deste mês tentou matar a facadas um homem em um bar.

Segundo o delegado, o investigado estaria tentando manter uma relação amorosa com a vítima que o recusou, gerando o desentendimento. Durante o ataque, o acompanhante do alvo de Roberto foi esfaqueado nas costelas. Ele ainda reagiu à prisão, lesionando um policial militar em uma das mãos.

Além disso, o bar onde o investigado estava bebendo foi depredado. O delegado revelou que além da tentativa de homicídio e lesão corporal, Roberto Milasse já respondia por crimes como ameaça, furto e roubo. Ele será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade