Polícia

Preso homem responsável por distribuir droga de facção na capital

Fabrício Santos, de 23 anos, é considerado como um dos principais distribuidores de drogas de uma facção na capital. Ele foi preso em flagrante com a companheira pela DTE.


O traficante Fabrício Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante no início da noite de domingo (29) no interior de um carro no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá, com mais de 70 porções de drogas. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).


Segundo o delegado Sidney Leite, no sábado (28), quando o ‘químico’ de uma facção foi preso manipulando uma quantidade de drogas, Fabrício havia acabado de deixar o local. “Esse elemento preso hoje [domingo] havia escapado da primeira investida. Porém, passamos a monitorá-lo. Ele foi preso em companhia da esposa, que também atuava na distribuição. Ambos são faccionados”, revelou o delegado.

Fabrício é reincidente na prática e é irmão de outro traficante que está preso no Iapen. Durante a abordagem, e para tentar impedir que os policiais acessassem informações, o traficante quebrou o aparelho celular.O casal foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu indiciamento. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade