Polícia

Procurado por diversos crimes morre em confronto com o 4º Batalhão

Rian Kaique Xavier dos Santos, de 18 anos, era suspeito de executar vários crimes como roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, sendo o mais recente ocorrido há menos de um mês.


O jovem Rian Kaique Xavier dos Santos, de 18 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar do Amapá (PMAP) na noite desta terça-feira (24) no Ramal do Gaúcho, bairro Jardim de Deus, uma conhecida rota de fuga de assaltantes de Santana em direção ao Distrito do Coração, em Macapá.

 

De acordo com o Ciodes, uma equipe do 4º BPM estava em patrulhamento no bairro Parque das Laranjeiras, por volta das 20h, quando foi abordada por um cidadão e informada sobre um homem que trafegava portando arma de fogo no Ramal do Gaúcho.

Ao verificar os fatos, a PM identificou Rian e solicitou parada para abordagem, mas foi recebida a tiros. No revide à agressão, o criminoso foi atingido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) foi acionada para prestar socorro e constatou o óbito da vítima no local.

 

Ainda de acordo com o Ciodes, foi identificado que existiam várias denúncias contra Rian por crimes como roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, sendo o mais recente ocorrido há menos de um mês.

 

No local do confronto foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.


Deixe seu comentário


Publicidade