Polícia

Professor é assassinado com tiros de arma caseira no São Lázaro

Informações dão conta que ele, pertencente ao quadro da União, teria recebido cerca de R$ 40 mil de indenização e teria sido vítima de assalto.


Um professor pertencente ao quadro federal foi assassinado com tiros de arma de fabricação caseira no início da manhã deste sábado no bairro São Lázaro. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta que a vítima, identificada como Weudson lima de Paiva, 46 anos, teria sido abordada por assaltantes por volta das 5h na Avenida Pedro Wilson de Lima, próximo ao estabelecimento comercial 2A Importados.

“As informações ainda são muito desencontrados, mas pessoas comentam que ele teria ido ao local para se encontrar com pessoas conhecidas, mas acabou sendo abordado por alguns elementos, provavelmente para assaltá-lo, porque além de ser professor do quadro federal, ele teria recebido indenização de cerca de R$ 40 mil, mas não se sabe se ele estava com parte desse dinheiro. Mas as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios vão esclarecer o crime”, relatou uma fonte ouvida pela reportagem do Diário do Amapá.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade