Polícia

Professora é brutalmente assassinada em Cutias do Araguari

Vítima foi encontrada morta dentro de casa, na sede do município distante cerca de 135 quilômetros da capital, Macapá. Polícia achou uma barra de ferro ao lado do corpo.


A professora Dulcidalva Gomes Santiago, de 44 anos, foi encontrada morta no início da noite de quarta-feira (17) no interior da residência onde ela morava, no município de Cutias do Araguari, distante cerca de 135 quilômetros da capital, Macapá.

 

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma barra de ferro que pode ter sido usada para empregar os golpes que atingiram principalmente a cabeça da vítima. O marido de Dulcidalva – que trabalha com transporte escolar – teria saído de casa no meio da tarde para trabalhar, deixando a professora sozinha.

 

Ainda não se sabe como o criminoso, ou criminosos, chegaram ao local. A polícia apurou que recentemente a vítima teria feito um saque no valor de R$ 1,6 mil, dinheiro que não foi encontrado na residência.

 

Assim que o corpo foi descoberto no quarto da residência, a Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento até a remoção do cadáver e perícia de local de crime. A Polícia Civil assumiu as investigações e no início da tarde desta quinta-feira (18) foi informado que pelo menos dois suspeitos teriam sido identificados, mas sem maiores detalhes.


Deixe seu comentário


Publicidade