Polícia

Promotor de vendas morre em acidente em perímetro urbano da BR-210

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (22). Vítima estava em uma motocicleta e teria sido atingido ao fazer um retorno em frente ao bairro Açaí, na zona norte de Macapá.


O promotor de vendas externas Silvio Valério Alves Corrêa, de 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22) após ter a motocicleta que ele pilotava atingida em um retorno na altura do quilômetro 2 da BR-210, em frente ao bairro Açaí, zona norte de Macapá.

Segundo o inspetor Gustavo Germano, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro fez a conversão e ultrapassou os tachões da área de aceleração, o que é proibido. “Pelo que foi visto inicialmente no local, o motoqueiro fez a conversão no retorno, mas não seguiu reto na pista de aceleração. Ele ultrapassou a faixa de segurança, sendo atingido pelo automóvel”, disse o inspetor.

Com o impacto o promotor de vendas foi arremessado e morreu na hora. O motorista do carro de passeio permaneceu no local até a chegada da polícia. O homem foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para presença de álcool no sangue.

O motorista foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para esclarecimentos. O caso será apurado pela Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran). O corpo do trabalhador [que estava a serviço da empresa] foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade