Polícia

Quatro pessoas são indiciadas por furtar frascos de álcool gel do Hospital de Maternidade

Indiciados por furto de 15 frascos de álcool gel trabalham em uma empresa que presta serviços terceirizados para o Hospital da Mulher Mãe Luzia.


Elden Carlos
Editor

Quatro funcionários de uma empresa que presta serviço terceirizado no Hospital da Mulher Mãe Luzia, em Macapá, foram indiciados pela Polícia Civil após terem furtado 15 frascos de álcool gel da maternidade pública. O inquérito foi instaurado na 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ª DP). Segundo o presidente do inquérito, delegado Eduardo Marchette, o furto do material foi comunicado pela direção do hospital no dia 17 deste mês.

O circuito interno de câmeras flagrou um dos funcionários colocando os frascos em uma caixa de papelão, e depois deixando a sala onde os envolvidos no esquema estavam. O material, segundo a direção da maternidade, seria utilizado na assepsia e cirurgias.

“Parte do material foi recuperado. Iniciamos as investigações e logramos êxito na identificação dos suspeitos, cessando a ação delitiva”, disse o delegado. Os envolvidos foram afastados de suas funções até a conclusão do inquérito que será encaminhado ao Ministério Público. Eles foram indiciados por furto e peculato. Se condenados podem receber penas que variam de 2 anos a 12 anos de reclusão, além de multa.

Imagens: Divulgação/PC

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade