Polícia

Rapaz de 17 anos é assassinado no balneário do Araxá com golpe de terçado

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira e ainda não se sabe a motivação do crime. Golpe quase arrancou a cabeça da vítima, que morreu no local.


Um jovem de 17 anos foi assassinado com um golpe de terçado na noite desta sexta-feira na orla do bairro Araxá, em Macapá. O crime ocorre por volta das 22h40 no final da Rua Equatorial. A reportagem do Diário do Amapá apurou que, acionada por populares, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) comandada pelo sargento Dejacy foi ao local e se deparou com a vítima, já morta, na beira do rio.

“Quando chegamos ao local absolutamente nada tinha mais a ser feito, porque o rapaz já estava morto. Acionamos a Polícia-Técnica Científica (Politec), que constatou o óbito. Fizemos diligências na região, mas até o momento os autores não foram identificados”, afirmou um dos policiais que participaram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, o local é bastante isolado e escuro, com poucas casas, e é usado por usuários de drogas e moradores de rua. A arma utilizada no crime foi um terçado ou uma faca muito grande, porque a cabeça do jovem foi quase totalmente decepada.

O corpo da vítima, identificada como Thalyson da Silva Rodrigues, vulgo ‘Caçula’, de 17 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi removido para o IML da Politec. O caso foi registrado no Ciodes do Pacoval.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade