Polícia

Rapaz é assassinado na frente da namorada após reagir a roubo

Rapaz, de 27 anos, saiu de um bar com a namorada, quando reagiu a uma tentativa de roubo e foi assassinado na frente da companheira.


Jair Zemberg

 

Por volta da 00h43min deste sábado (21), Nicolas Matheus Pereira Almeida, de 27 anos, saiu a pés de um bar com a namorada, e quando caminhavam na avenida Cora de Carvalho, esquina com a rua Eliezer Levy, área central de Macapá, eles foram surpreendidos por dois criminosos, que se aproximaram correndo. Um deles estava armado com uma arma de fogo e anunciou o roubo; Nicollas reagiu e chegou a travar luta corporal com um dos criminosos, mas em desvantagem foi alvejado por um tiro na altura do rosto, que teria transfixado a face do rapaz.

Em seguida, os dois criminosos correram até um carro de cor preta conduzido por um comparsa que os aguardava, e fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido da polícia.

Por sorte, a jovem, namorada do rapaz, não foi ferida. Com a chegada de uma equipe do SAMU ao local do crime, foi confirmado o óbito do rapaz. Após o atendimento da equipe de peritos, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

Segundo informações, o casal voltava pra casa a pés pelo fato de residirem próximo ao bar onde estavam. Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, que esteve no local da ocorrência, vai investigar se o casal foi seguido pelos criminosos desde a saída do bar, ou se foi escolhido aleatoriamente.

A nossa equipe de reportagem foi informada pelo Delegado Wellington Ferraz, titular da DECIPE, que esse crime vai ser investigado através Delegacia de Crime Contra Pessoa (DECIPE).


Deixe seu comentário


Publicidade