Polícia

Rapaz é executado com um tiro na Orla de Macapá. Acusado é um agente penitenciário

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo informações preliminares o agente saiu do HCal, onde estava escoltando um preso e ao se encontrar com a vítima, teria disparado um tiro na barriga.


Um rapaz de 25 anos, identificado como Marcelo Brito da Silva, foi assassinado com um tiro na madrugada deste domingo (23) no entorno do Parque do Forte, na Orla de Macapá. Informações preliminares dão conta de que o autor do tiro, que atingiu a barriga da vítima, é um agente penitenciário, que estava de plantão e acompanhava um detento que estava sendo atendido no Hcal.

“Só se sabe que em determinado momento ele saiu do HCal, foi à Beira-Rio e lá se encontrou com a vítima, disparando contra a mesma um tiro na barriga. Não se sabe se teve alguma discussão entre ambos”, informou uma fonte, que não se identificou. A reportagem do Diário do Amapá apurou que autor e vítima eram primos.

Após o disparo o autor, identificado como Anderson Luís, conhecido como ‘Déo’, fugiu do local e ainda não foi encontrado até o fechamento desta matéria. Policiais militares fazem diligências na tentativa de localizá-lo. No Iapen ninguém quis dar informações sobre o ocorrido.

A vítima ainda foi levada por populares com vida ao HE, mas morreu quando recebia atendimento. Peritos da Polícia Técnica-Científica estiveram no local e realizaram a perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade