Polícia

Rastreador GPS ‘entrega’ localização onde bandidos deixaram televisor roubado

No imóvel a polícia ainda apreendeu drogas, dinheiro fracionado e vários outros objetos oriundos de crimes de furto e roubo.


Um rastreador GPS, instalado em um aparelho de TV, levou policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) a estourar uma ‘boca de fumo’ no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, na tarde desta terça-feira (05), depois que a empresa privada de monitoramento foi acionado pelo proprietário de uma residência localizada no quilômetro 16 da BR-210.


Segundo a vítima, bandidos já teriam invadido o local por três vezes. Ele contratou os serviços da empresa especializada que conseguiu monitorar o local exato onde o aparelho havia sido deixado.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na área externa da residência também mostram a ação de um dos suspeitos. O homem transporta o televisor na garupa de uma motocicleta após o arrombamento.


Segundo o tenente Érico Costa, do Força Tática, o localizador levou as equipes até uma residência de dois pavimentos. Uma pessoa que estava no imóvel fugiu pelos telhados das casas vizinhas. No local foram encontrados vários aparelhos eletroeletrônicos e outros objetos de origem desconhecida, além de drogas e dinheiro fracionado.

A casa servia como boca de fumo, segundo moradores da região. A vítima – que teve a casa arrombada pela quarta vez – agradeceu a ação da polícia. Outras pessoas que reconheceram seus pertences também foram ao Ciosp Pacoval reclamar a devolução.

 

Imagens: Divulgação/BFT

 


Deixe seu comentário


Publicidade