Polícia

Rixa entre vizinhos termina em assassinato no bairro Araxá; irmãos são suspeitos do crime

Suspeitos do crime são irmãos, segundo a polícia.


Um jovem identificado como Edson Ferreira Pacheco, de 18 anos, o ‘Biscoitinho’, como era conhecido, foi assassinado com pelo menos três tiros na noite de terça-feira (11) em uma residência localizada na Passagem 7 de Setembro (Beco da CPA) no bairro Araxá, zona sul da capital.

 

Dois irmãos são suspeitos de cometer o crime. Segundo o sargento PM Roberto Círio, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o assassinato foi registrado por volta de 20h.

 

“Segundo informações, a vítima seguiu pela área de passarela até a casa da namorada dele. Os suspeitos já estavam esperando por ele. Assim que entrou no imóvel, o jovem foi surpreendido pelos irmãos que derrubaram um portão e seguiram até o quarto onde a vítima já estaria com a namorada.Foram váruios disparos, sendo que três deles atingiram o alvo”, declarou o sargento.

 

Biscoitinho ainda teria tentado correr, mas caiu na sala do imóvel. Ele ainda foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá, mas já chegou morto. A polícia fez várias incursões na região, mas não localizou os suspeitos. A informação era de que João e Moisés, como foram identificados os elementos, fugiram para o bairro Congós.

 

A polícia apurou ainda que na semana passada, vítima e suspeitos teriam tido um desentendimento. A morte estaria supostamente ligada à essa rixa. O corpo de Edson foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até o início da tarde desta quarta-feira (12) os suspeitos não haviam sido presos.


Deixe seu comentário


Publicidade