Polícia

Rotam estoura ‘boca de fumo’ no Macapaba e prende dois traficantes

Homens foram presos em flagrante após denúncia anônima. Com eles a polícia apreendeu 1,5 quilo de maconha e outros objetos usados como ‘moeda de troca’ por entorpecentes.


Dois homens identificados como Diogo Rodrigues Barbosa, de 18 anos, e Lucas de Souza Ferreira, de 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no final da manhã desta terça-feira (17) em um apartamento do bloco 3 do conjunto habitacional Macapaba I, na zona norte de Macapá, após uma denúncia anônima.


Com a dupla a polícia apreendeu cerca de 1,5 quilo de maconha, jóias, aparelhos celulares e um notebook que pertence a uma professora do município de Tartarugalzinho. O aparelho havia sido doados para professores da rede pública de ensino pelo governo Federal.


Segundo o tenente PM Cecílio Costa, da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), 1ª CIA do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os moradores do bloco estavam incomodados com a presença de criminosos no apartamento onde a droga foi apreendida.

“As pessoas de bem denunciaram a ação e fomos checar. Acabamos nos deparando com essa droga e um farto material que supostamente servia como ‘moeda de troca’ na boca de fumo. Aqui restava comprovada a importância da denúncia por parte da população. O cidadão de bem acredita no trabalho da Polícia Militar, no trabalho do Bope, e juntos combatemos esse câncer que assola a sociedade”, disse o tenente.

Diogo e Lucas foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade