Polícia

Rotam prende traficante em Macapá com conexões no Pará

Homem preso no bairro do Trem tinha conexões com traficantes no Pará. Com ele foi apreendido um grande volume de drogas tipo maconha e crack.


A prisão de um traficante no estado do Pará acabou tendo desdobramento no Amapá durante a manhã desta quinta-feira (08). Segundo o tenente Willian Leite, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a polícia paraense entrou em contato com os policiais da Rotam, em Macapá, após ter prendido um traficante.

“A informação dos colegas era de que no aparelho celular desse traficante havia, entre várias mensagens, algumas trocadas com um distribuidor local. Essa conexão interestadual nos levou até uma residência no bairro do Trem, em Macapá, onde foi preso Alerrandro Diego da Silva Rodrigues, de 25 anos”, revelou o tenente.


No momento da revista pessoal foram encontradas algumas porções de drogas com Alerrandro. “Iniciamos de imediato uma revista no imóvel do denunciando onde foi encontrado um grande volume de drogas como maconha e crack. Ele confessou que recebia essa droga via fluvial, fazia a distribuição e mandava parte do lucro de volta para o traficante paraense. Essa integração das polícias é fundamental para esse combate eficaz”, disse.

O traficante Alerrandro foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o flagrante foi lavrado. “Quem tiver qualquer informação sobre outros pontos de venda de drogas, traficantes, ou outros criminosos, pode fazer denúncias através do nº (96) 99192-2498 que a identidade será totalmente preservada”, concluiu.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade