Polícia

Rotam prende três homens durante negociação de drogas no bairro Pantanal

Traficante fazia venda de drogas para dois homens que estavam em um carro no bairro Pantanal. Policiais da Rotam flagraram a ação criminosa e prenderem o trio.


Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (24) no bairro Pantanal, zona norte de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), primeira companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que faziam o patrulhamento ostensivo na região. Com eles os policiais apreenderam cerca de 4 quilos de drogas (maconha e crack) e R$ 3,4 mil em espécie.

De acordo com o tenente Cecílio, os homens estavam próximos a um veículo quando houve a abordagem. “Estávamos em patrulhamento quando nos deparamos com esses homens em atitude suspeita. Eles demonstraram intenso nervosismo e decidimos fazer a abordagem. No porta-luvas do carro foram encontradas algumas porções de drogas. Identificamos que o dono da residência, identificado como ‘Branco’, estava fazendo a venda do entorpecente. Seguimos para o interior da residência onde foram encontrados cerca de quatro quilos de drogas e R$ 3,4 mil em espécie”, disse o tenente.

Os homens presos foram identificados como Raimundo Trindade dos Santos, de 37 anos, o ‘Branco’, dono da droga; Alan Alves Chagas, de 22 anos, e Marcos Vinícius da Silva Lacerda, de 23 anos. Segundo ainda o tenente da Rotam, Branco já cumpriu pena pelo mesmo crime (Art.33) e é faccionado.

A droga e dinheiro apreendidos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde os presos foram entregues.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade