Polícia

Santana registra dois assassinatos com características de execução

Crimes ocorreram na madrugada e tarde de sexta-feira (20) no município distante 17 quilômetros da capital. Ambos os casos tem características de execução, segundo a polícia.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Dois homens foram assassinados a tiros entre a madrugada e tarde de sexta-feira (20) no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. O primeiro caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) à 0h30.

Um homem, que ainda não havia sido identificado, foi executado em frente a um imóvel localizado em área de passarela no final da Avenida Castro Alves, bairro Fonte Nova. Testemunhas relataram que dois carros estacionaram na cabeceira da ponte e um suspeito desembarcou. O criminoso seguiu até o imóvel onde disparou pelo menos três vezes contra a vítima.

Uma equipe de resgate médico do Corpo de Bombeiros contatou o óbito no local. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) localizaram vários papelotes de drogas no interior da residência da vítima. Vizinhos contaram que ele estava morando no endereço a menos de um mês. Ninguém foi preso.

O segundo homicídio foi registrado às 16h58 pelo Ciodes. Segundo o órgão, Alexandre Edgar Machado Gomes, 19 anos, foi ‘desovado’ de dentro de um carro de passeio em frente à escola municipal Iranilde de Araújo Ferreira. Ainda de acordo com o Centro Integrado, Alexandre levou vários tiros na cabeça.

Ele ainda foi socorrido com sinais vitais e levado ao Pronto Socorro de Santana, mas não resistiu. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências, mas não localizaram os ocupantes do veículo.


Deixe seu comentário


Publicidade