Polícia

Sexagenária é morta em crime de latrocínio em Porto Grande

Vítima já havia entregue dinheiro para bandidos quando levou tiro na cabeça


Uma sexagenária foi assassinada na madrugada desta quarta-feira, 26, no interior da casa onde ela morava com a filha, na rua José Ailton do Nascimento, bairro Manoel Cortez, na sede do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, Macapá. Segundo a polícia, Maria Emília dos Santos Silva, 60 anos, foi morta com um tiro na cabeça.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), os bandidos invadiram o imóvel onde estava Maria Emília e a filha dela, Adriana Paula, de 40 anos. Os suspeitos sabiam que mãe e filha tinham guardado em casa R$ 12 mil. O dinheiro seria fruto da venda de uma casa que a sexagenária mantinha em Macapá.

A filha, ainda muito abalada, relatou à polícia que os assaltantes foram extremamente violentos e que mesmo após terem pegado o dinheiro eles atiraram contra a cabeça da vítima. Não houve tempo para o socorro médico. Maria Emília morreu no local.

Os suspeitos fugiram em seguida e até o início da tarde não haviam sido localizados. Homens do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e da Polícia Civil (PC) fazem buscas na região para tentar localizar os bandidos. O corpo da mulher foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade