Polícia

Suposto assalto deixa 2 feridos à bala na Zona Sul de Macapá

Vítimas disseram ter sido vítimas de assalto, mas polícia apura outros fatos que podem levar a uma nova linha de investigação.


Vítimas foram levadas ao Hospital de Emergências de Macapá

Dois homens identificados como Eguinaldo de Jesus Braga, de 26 anos, e Wagner José Ferreira da Silva, de 20 anos, foram alvejados com vários tiros na tarde de terça-feira (9) enquanto caminhavam próximo à bacia do canal das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

 

As vítimas relataram aos policiais que estariam indo negociar madeira no canal das Pedrinhas quando foram surpreendidas por dois homens armados. Os suspeitos teriam anunciado o assalto, sendo que Baga e Wagner tentaram correr, mas foram alvejados. Apenas o celular de uma das vítimas foi levado na fuga dos criminosos.

O Batalhão de Força Tática (BFT) atendeu a ocorrência e acompanhou o socorro médico dos dois homens feridos que foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar da declaração das vítimas, existem outros pontos que estão sendo investigados pela polícia, e que podem derrubar a linha de que investiga o suposto assalto.

 

“Existem algumas informações sobre esse caso que podem desqualificar essa afirmativa de assalto, porém, não serão divulgados detalhes para não comprometer o trabalho de investigação”, disse um dos policiais.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade