Polícia

Suposto triângulo amoroso termina em assassinato no Igarapé da

Estudante de 20 anos foi assassinado com duas facadas por homem que teria descoberto traição amorosa



Um suposto triângulo amoroso pode ter sido a motivação para o assassinato do estudante André Marques Pereira, 20 anos, morto com duas facadas no pescoço no início da noite dessa terça-feira, 15. O crime ocorreu próximo à escola Igarapé da Fortaleza, no distrito de Fazendinha, onde a vítima estava concluindo o ensino médio por meio do programa de Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo testemunhas, André chegava ao educandário por volta de 18h40 quando ao se aproximar do portão da escola acabou sendo atacado pelas costas. A vítima levou duas facadas profundas na região do pescoço.

Ele ainda chegou a ser socorrido por funcionários e colegas de classe e foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito do crime foi identificado apenas pela alcunha de ‘Babú’.

“A informação inicial é de que o suspeito teria descoberto um suposto envolvimento amoroso entre a namorada dele e a vítima. Um dia antes os dois já haviam discutido e o Babú, pelo que foi relatado, ameaçou o André de morte, fato consumado agora”, declarou o tenente Obede Batista do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

O corpo do jovem foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). Até a manhã desta quarta-feira, 15, o suspeito não havia sido preso.

 


Deixe seu comentário


Publicidade