Polícia

Suspeito de agredir a esposa e ameaçar os filhos é preso em flagrante

Homem teria agredido a esposa e ameaçado os filhos. Um dos garotos resolveu denunciar o próprio pai à polícia.


Eliezer Freitas de Lima

Um homem de 39 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (30) após ter sido denunciado por um de seus filhos por violência doméstica e ameaça de morte contra a família. O caso ocorreu no Distrito do Coração. Por volta de 23h, o filho de Eliezer Freitas de Lima acionou a polícia comunicando que seu pai estaria agredindo sua mãe e ameaçando o restante da família.

 

“O garoto revelou ainda que no imóvel havia uma arma de fogo. Estávamos com uma viatura às proximidades e houve o deslocamento que contou ainda com apoio de policiais civis. O homem acabou preso e no imóvel [embaixo da cama] foi encontrada uma espingarda calibre 12”, disse o tenente Josiagab Oliveira, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

À polícia as vítimas relataram que as agressões eram recorrentes, e que havia temor em fazer a denúncia por medo de represálias. Eliezer negou as acusações e não soube explicar a origem da arma apreendida. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade