Polícia

Suspeito de assalto é morto por atirador desconhecido

Homem suspeito de cometer assalto em um estabelecimento comercial foi alvejado pelas costas durante a fuga. Polícia ainda não sabe quem atirou.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem identificado como Alerrandro Oliveira Nunes Reis, de 18 anos, foi morto com dois tiros pelas costas na noite de segunda-feira (10) na Avenida Brigadeiro Araripe Macedo, bairro Infraero I, zona norte de Macapá, após ter cometido um assalto a um estabelecimento comercial. Outros dois comparsas que estavam com ele escaparam para a região ‘Bueirinho’.


O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h24. Consta que Alerrandro e os outros dois suspeitos teriam cometido o assalto em um comércio às proximidades. Eles roubaram dois aparelhos celulares, dois cordões de ouro e pelo menos R$ 1,5 mil das vítimas.

Na fuga um atirador surgiu efetuando disparos. O suspeito foi alvejado pelas costas e tombou no asfalto. Existe a informação de que Alerrandro estaria com uma arma de fogo, mas ela não foi encontrada junto ao corpo. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram pessoas mexendo no cadáver, descaracterizando e alterando a cena do crime.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram incursões na região, mas não localizaram os outros suspeitos. As vítimas do assalto reconheceram Alerrandro como sendo um dos bandidos envolvidos no caso.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade