Polícia

Suspeito de assassinato é preso no bairro Zerão

Homem de 22 anos é investigado pelo assassinato de Ícaro Lutosa, morto a facadas em setembro deste ano no bairro Zerão.


'Fá', como é conhecido o suspeito, foi preso preventivamente 

O delegado Nixon Kennedy, titular da 9ª Delegacia de Polícia Civil do bairro Zerão, zona sul de Macapá, prendeu preventivamente na manhã desta segunda-feira (17) Fagner de Brito Morais, de 22 anos, o ‘Fá’, que é apontado como principal suspeito pela morte de Ícaro Lutosa da Silveira, de 19 anos, assassinado com várias facadas no peito na noite de 27 de setembro deste ano.

O crime ocorreu por volta de 21h30 na Av. Terra, bairro Jardim Marco Zero. Segundo a polícia, vítima e suspeito tinham uma rixa por motivo ainda desconhecido. Na noite do crime, Fá teria percebido a aproximação de Ícaro.

Ele esperou a distração da vítima e atacou sem chances de defesa. Quando o socorro médico chegou ao local, Ícaro já estava morto. O algoz fugiu em seguida, mas foi delatado à polícia por várias testemunhas. No curso do inquérito, o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva.

O juiz Luiz Nazareno Hauseller, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá, expediu o mandado que foi cumprido pelos agentes. Após ser ouvido em depoimento, o investigado seria levado para exame de corpo delito na Politec e recolhido ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

 

Foto: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade