Polícia

Suspeito de assassinato na Feira do Pescado é preso temporariamente

Homem conhecido pela alcunha de ‘Carlinhos’ foi preso pelo assassinato de Jureni ‘Goiano’, morto com uma facada pelas costas em setembro deste ano.


Carlinhos foi preso temporariamente

Um homem identificado como Carlos Alberto de Brito Pacheco, o ‘Carlinhos’, foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (18) pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) sob comando do delegado Wellington Ferraz.

Segundo o presidente do inquérito, Carlinhos é investigado pelo assassinato de Jureni Miguel de Souza, o ‘Goiano’, morto na noite de 5 de setembro deste ano na Feira do Pescado do bairro Perpétuo Socorro, zona leste da capital. A vítima levou uma facada pelas costas me acabou sucumbindo no local.

De acordo com o delegado, Carlinhos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e pela traição que impossibilitou a defesa de Goiano. O crime teria ocorrido após uma discussão banal. Após o assassinato o suspeito fugiu.

A polícia descobriu que ele passou a residir no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá. Após confirmar o endereço o delegado representou pelo pedido de prisão temporária que foi decretada pela Justiça do Amapá. Após ser ouvido em depoimento, Carlinhos seria encaminhado para exame de corpo delito na Politec antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade