Polícia

Suspeito de envolvimento com o tráfico é alvejado com o filho de 10 anos durante emboscada

Vítimas estariam supostamente no interior de um táxi quando houve a emboscada no bairro do Trem. Três elementos atiraram para matar a vítima que tem passagem por tráfico de drogas.


Vítimas foram levadas ao HEM

Um homem identificado como Wemerson de Alves Castelo, de 31 anos, e o filho dele, de 10 anos, foram alvejados na noite de sexta-feira (24) no cruzamento rua Odilardo Silva com a Avenida Pedro Lazarino, bairro do Trem, zona sul de Macapá.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), três homens que estavam em um carro de cor preto chegaram ao local e abriram fogo contra Wemerson. Ainda de acordo com o Ciodes, as vítimas estariam supostamente no interior de um táxi quando houve o ataque.

O pai foi atingido em um dos braços e no abdômen. A criança foi alvejada de raspão no tórax. Na sequência o bando fugiu sem ser identificado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). O menor recebeu atendimento e foi liberado.

 

A Polícia Militar (PM) apurou que Wemerson tem passagem pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) e não descarta um possível acerto de contas. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para apurar a tentativa de homicídio com lesão grave.


Deixe seu comentário


Publicidade