Polícia

Suspeito de estupro no Macapaba II é salvo da morte pela polícia

Homem só não foi morto por intervenção rápida da polícia. Ele estaria abusando sexualmente uma criança de 2 anos. Ato foi flagrado pelo pai da menina que reagiu.


Samu socorreu o suspeito ainda dentro do apartamento

Um homem de 57 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (19) após ter sido denunciado por abuso sexual de uma menina de 2 anos e 11 meses em um dos apartamentos do bloco 1, quadra 8 do conjunto habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá.

 

O flagrante teria sido feito pelo pai da criança. O fato ocorreu por volta de 11h. O pai relatou que o suspeito estaria com as vestes baixas se esfregando na vítima. Houve reação imediata e o tumulto foi formado. Outros moradores do bloco teriam entrado no apartamento e passado a violentar o homem que ainda foi atingido com um golpe de terçado na cabeça.

 

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Batalhão de Força Tática (BFT) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) chegaram rapidamente ao local para conter os ânimos de moradores de outros blocos que queriam invadir o apartamento para linchar o suspeito.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito ainda dentro do apartamento onde ele recebeu ao mesmo tempo voz de prisão. Os pais com a menina foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

O suposto abusador foi levado inicialmente para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) e depois apresentado no Ciosp para as providências legais. O homem alegou que vive com a avó da criança e que havia chegado do trabalho e se deitado na cama, mas nega que tenha abusado sexualmente da garota.


Deixe seu comentário


Publicidade