Polícia

Suspeito de furtos e roubos é assassinado à bala no Macapaba I

Vítima tinha várias passagens por crimes como furto (Art.155) e roubo (Art.157). Alessandro ‘Pop’ foi assassinado com dois tiros no início da madrugada desta quarta-feira (9).


Alessando ‘Pop’ foi morto com dois tiros

Um homem identificado como Alessandro de Souza Martins, de 19 anos, o ‘Pop’, foi morto com dois tiros no início da madrugada desta quarta-feira (9) em frente a uma residência localizada na Quadra 3 do conjunto habitacional Macapaba I, na zona norte de Macapá.

Segundo a Polícia Técnico-Científica (Politec), um dos projéteis entrou pelo flanco direito na altura do ombro, perfurando pulmões coração e se alojando na região mamária esquerda. O outro disparo transfixou o antebraço esquerdo, indicando lesão de defesa.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) moradores disseram ter escutado quatro disparos. “A informação é de que foram ouvidos quatro disparos. A vítima teria sido perseguida por dois suspeitos que estavam em uma bicicleta. Em frente a essa residência ele foi alcançado e morto. Estamos buscando informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos”, declarou o delegado.

Pop morreu na hora. Ainda segundo levantamentos da polícia, a vítima era conhecida por furtos e roubos na região, inclusive, estava cumprido pena em liberdade. “Estamos apurando a linha do assassinato, mas pelas características pode ter sido um possível acerto de contas”, concluiu o delegado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade