Polícia

Suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos é preso na Zona Norte de Macapá

Homens do Policiamento Escolar prenderam o suspeito que foi denunciado por tentativa de estupro contra uma menina de 10 anos de idade.


Um homem de 47 anos de idade foi preso na tarde de quinta-feira (30) na Alameda Pedra Negra, residencial Mestre Oscar, zona norte da capital, denunciado pela prática de tentativa de estupro contra uma aluna de 10 anos da Escola Maria Izabel. De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a criança teria sido abordada por ele no bairro Sol Nascente.

 

O suspeito ameaçou a menina de morte, caso ela contasse algo para a mãe. Ainda segundo o Ciodes, a abordagem ocorreu em frente à uma residência abandonada, mas a garota conseguiu se livrar do elemento no momento em que um carro passava pelo local.

 

A estudante relatou o caso à mãe que procurou uma coordenadora da escola para pedir orientação. Homens do Policiamento Escolar, sob comando do tenente Silvio, orientaram a mulher a registrar a ocorrência e iniciaram as buscas pelo suspeito.

 

“Moradores da região informaram que esse elemento já teria abordado outras crianças e que ele comete o crime de pedofilia. Estaremos fazendo sua apresentação na delegacia para providências legais”, declarou o tenente. O homem não quis comentar a acusação.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).


Deixe seu comentário


Publicidade