Polícia

Suspeito de tentativa de assalto é encontrado morto em banheiro público

Caso ocorreu na arena esportiva do bairro Novo Buritizal. Homem teria sido alvejado após tentar cometer um roubo no conjunto Laurindo Banha. Ferido, correu até o banheiro onde morreu.


Um homem identificado como Pablo Fábio Nascimento Silva, de 30 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (014) dentro do banheiro da cabine de transmissão localizada na arena esportiva do bairro Novo Buritizal, próximo ao Super Fácil Zona Sul.

Segundo informações iniciais de testemunhas, ‘Narizinho’, como era conhecido o homem, havia tentado cometer um assalto no conjunto Laurindo Banha, mas acabou reprimido pela ação de uma das vítimas que reagiu e alvejou Pablo na região do abdômen.


Mesmo ferido, Narizinho correu, atravessou a pista e ainda chegou a pedir ajuda a um grupo de mototaxistas, mas seguiu sangrando até o banheiro. Momentos depois ele foi encontrado caído no chão do banheiro público.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações e tentar identificar o atirador. Até a manhã desta segunda-feira (03) não havia informações sobre a autoria do crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade