Polícia

Suspeito de tráfico é morto em confronto com o Bope

Homem já cumpriu pena por assalto e estava foragido do Iapen, segundo a polícia. Ele vinha sendo investigado por continuar traficando drogas na região do bairro Jardim Marco Zero



Um homem identificado como Joni de Almeida da Silva, o ‘Lourinho’, foi morto no início da manhã desta quinta-feira, 30, durante troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na passarela Estrela, localizada na Avenida Saturno, bairro Jardim Marco Zero.

Segundo as primeiras informações liberadas pela polícia no local, Joni havia sido denunciado pelo crime de tráfico de drogas naquela região, e estava sendo monitorado. Nesta manhã, ao chegar à casa do suspeito, os policiais foram recebidos a bala.

No revide, os policiais alvejaram o elemento que ainda foi socorrido, mas já chegou morto ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A esposa do suspeito morto foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ela também é suspeita de envolvimento com o tráfico.

O corpo de Joni, que já cumpriu pena assalto, e estava foragido do Iapen, permanece no Hospital de Emergências, aguardando remoção para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec). A esposa presta depoimento neste momento na delegacia.


Deixe seu comentário


Publicidade