Polícia

Suspeito de tráfico é preso em flagrante no bairro do Muca

Braz Carmo, de 23 anos, foi preso em flagrante com vários papelotes de drogas que eram comercializados na rua do Copala.


Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) prenderam no início da noite de terça-feira (24) um homem identificado como Braz de Andrade do Carmo, de 21 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas (Art.33) na rua do Copala, bairro do Muca, zona sul de Macapá.


O sargento PM Silva, que comandou a prisão, disse que as equipes do Força Tática intensificaram o patrulhamento na região para saturas as áreas de risco onde existe grande incidência de tráfico de entorpecentes.

“Avistamos o suspeito em atitude suspeita e realizamos a abordagem. Ele ainda tentou correr, mas foi detido. Durante a revista pessoal encontramos vários papelotes de substância entorpecentes, além de dinheiro fracionado, característico do tráfico”, declarou.

Braz foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade