Polícia

Suspeito de tráfico é preso pelo Força Tática no bairro Congós

Força Tática intensificou patrulhamento na região do bairro Congós para conter onda de crimes como roubos e tráfico de drogas


O Batalhão de Força Tática (BFT) vem intensificando o patrulhamento ostensivo na região do bairro Congós, zona sul de Macapá, como forma de reprimir crimes como roubos e o tráfico de drogas. Nesta terça-feira (19), durante uma das intervenções, os militares prenderam em flagrante Lucas Chaves Ferreira, de 18 anos.


Com ele os policiais encontraram vários papelotes de drogas e dinheiro fracionado, típico do comércio de venda de entorpecente. Segundo os policiais, Lucas foi visto em atitude suspeita na 15ª Avenida do bairro.

Ao perceber a aproximação da viatura ele empreendeu fuga. Houve o acompanhamento e já na 17ª Avenida o homem foi alcançado ao tentar pular o muro de uma residência. O material ilícito foi encontrado durante a revista pessoal.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele declarou que fazia a venda da droga para outra pessoa, mas não delatou o traficante.


Deixe seu comentário


Publicidade