Polícia

Suspeito e dois seguranças ficam feridos durante suposta tentativa de assalto a carro forte em Macapá

Seguranças de uma transportadora de valores e um assaltante ficaram feridos durante tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (23) na zona norte de Macapá.


Elden Carlos
Editor

 

Um homem identificado como Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos, e dois seguranças de uma empresa de transportes de valores ficaram feridos no início da tarde desta terça-feira (23), depois que Marlindo teria tentado render os seguranças que se preparavam para abastecer um caixa eletrônico instalado na área externa de um supermercado à margem da BR-210, no bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá.

O carro forte chegou ao local e o suspeito – usando um simulacro de arma de fogo – teria tentado render os seguranças que reagiram. Houve inicialmente luta corporal. Um dos seguranças teria efetuado um disparo que atingiu a arma de Marlindo.
Ele partiu para cima dos homens e os três acabaram no chão. Clientes que estavam no estacionamento filmaram a ação. Em um dos vídeos e possível ver que Marlindo toma a arma de um dos seguranças e efetua vários disparos ao tentar ser imobilizado. Seria nesse momento que ele teria atingido um dos trabalhadores de raspão na cabeça.

O suspeito acabou alvejado no braço. O supermercado fica entre o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas nem isso intimidou a ação. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para atendimento médico.

A Polícia Civil já requisitou imagens do circuito de câmeras do supermercado para entender a dinâmica da ação e saber se Marlindo contou com apoio de terceiros. A Polícia Federal (PF) também foi acionada para atuar no caso, já que se trata de transporte de valores.

 

https://youtu.be/9ftumirw69c


Deixe seu comentário


Publicidade