Polícia

Suspeito é preso com 2 quilos de drogas no bairro Jesus de Nazaré

Suspeito fazia o transporte de 2 quilos de drogas entre skunk e crack. Ele foi preso após uma denúncia anônima.


Sem histórico de passagens pela polícia, Alonso Abdon da Silva, de 41 anos, foi preso na tarde de terça-feira (22) durante uma abordagem feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) que apuravam uma denúncia anônima sobre transporte e distribuição de drogas.

Alonso – que é paraense – estava em uma motocicleta quando foi interceptado no cruzamento da rua Jovino Dinoá com a avenida Marcílio Dias, bairro Jesus de Nazaré, zona Central de Macapá. O homem estaria em deslocamento para o bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital.


Alonso transportava dois quilos de drogas entre crack e skunk [maconha processada em laboratório]. A polícia acredita que o suspeito fazia a distribuição dos entorpecentes para líderes de uma organização criminosa presos no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Ele alegou estar desempregado e que por isso decidiu ‘ganhar’ um dinheiro com o transporte ilícito. Preso em flagrante, Alonso foi indiciado por tráfico de drogas. A polícia vai apurar a rede criminosa em que ele estava envolvido.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade